Inspirado na série Revenge
"Quando tudo o que você ama é roubado de você alguém tem que pagar"
Como todos os dias que tinha se passava aquele era um dia mais calmo na região de Kalos. O céu estava limpo e o sol brilhava perfeitamente enquanto os pidgeys fazia uma bela dança aérea e os fletchilings se banhavam e brincavam na água.
Os Pokémon aproveitava sempre para brincarem e se reuniram na cachoeira que tinha perto da casa de dois grandes treinadores o melhor treinador Pokémon do mundo e na outra casa a melhor cordenadora do mundo e o seu marido o líder da elite dos quatro.
Aquela cidade era bem pequena possuía apenas 20 casas e um Laboratório onde as crianças que completasse 10 anos ganharia seu primeiro Pokémon.
Na casa do maior treinador de todos vivia ele, a mulher, o filho e a filha com alguns Pokémon do treinador. Ele se chamava Deivid, sua mulher Helena, seu filho Sebastian e sua filha Serena ambos tinha 10 anos.
Essa família era bem unida os pais se dedicavam ao máximo aos seus filhos, mais o casamento deles não ia nada bem mais eles tentavam esconder isso de seus filhos até que uma vez Serena e Sebastian ouvem os pais brigando.
-Deivid fala: Eu já estou cansado de suas loucuras
-Helena fala: Você não me ama mais né?
-Deivid diz: Você sabe muito bem que não
Sem querer Serena acaba chorando e acaba chamando a atenção de seus pais que logo percebem e tentam disfarçar a briga e perguntam o que eles estão fazendo ali.
Serena diz: Pai você não ama mais minha mãe?
Deivid fala: é claro que sim minha filha amo sua mãe
Helena fala: eu amo seu pai filha
Logo Helena e Deivid abraça seus filhos e depois colocam eles para dormir, a vida desta família nunca mais seria a mesma depois deste dia...
Em um certo dia a mãe chama os seus filhos para irem até a praia que eram em frente a casa deles só que Serena e Sebastian não sabia nadar direito, mais mesmo assim a mãe insistiu e eles acabaram cedendo.
Logo quando entraram no mar Sebastian e Serena ficaram com muito medo mais a mãe insistiu querendo que eles a acompanhasse até uma parte mais elevada do mar para poder mostrar algo que eles nunca tinha visto. Mesmo com medo eles a seguiram quando estavam chegando próxima ao mar Serena e Sebastian haviam prendido seus pés nas algas do mar e não conseguia ficar em pé direito e acabou que começaram a se afogar a mãe quando percebeu que seus filhos estavam se afogando ela ficou em choque mais não se mecheu apenas observava a cena.
O mar estava tão forte que até os Pokémon que estavam lá acabaram se afogando também. Nesta hora Deivid chega de seu trabalho e fica dessesperado quando vê seus filhos se afogando e corre dessesperado para o mar e tira os filhos da correnteza e levam ele até a areia da praia e tenta reanima seus filhos com bastante esforço e chorando bastante ele consegue. Logo ele olha pra Helena com bastante desprezo mais não diz nada apenas abraça muitos seus filhos.
Quando chega a noite e coloca seus filhos para dormir Deivid chama Helena para conversar e ambos saem da casa para não acordarem seus filhos.
Deivid diz: Você está completamente fora de sí
Helena diz: Eu não tenho culpa eu fiquei incrédula com a cena e não tive nenhuma reação
Deivid diz: Você quase matou seus filhos e apenas diz isso que não teve culpa
Helena diz: A culpa é sua você não me ama mais
Deivid diz: Como eu poderia amar uma coisa assim como você
Após de dizer isso Deivid se retira e entra dentro da casa e entra no quarto de seus filhos e começa a observa eles dormindo e começa a chorar. Logo amanhece em Kalos e o pai vai trabalha na fabrica que fabrica Pokébolas.
Na manhã a mãe leva seus filhos até a escola onde eles aprendem mais sobre os Pokémon, e no final da tarde eles regressavam para casa. Mais desta vez eles não seguiram as regras do colégio e foram para casa ambos dizendo que não estavam se sentindo bem.
Na volta para a casa eles passam por um caminho lindo onde tem uma árvore enorme chamada a árvore da vida eles ficam observando está árvore mais ouve uma voz estranha e se escondem.
Quando eles percebem era a sua vizinha a Victoria junto com o pais delas o Deivid se beijando com muito amor, eles ficam sem entender nada do que esta acontecendo apenas observa a cena.
Deivid diz: Victoria eu te amo muito
Victoria responde: Eu te amo ainda mais
Deivid diz: Eu to cansado de viver nessa mentira eu não to mais suportando
Victoria diz: Calma, tudo vai se revolver com o tempo
Nesse momento Serena e Sebastian sai devagar e vão diretamente para casa mais Victoria percebe que eles estavam atrás da árvore. Deivid fica com muito medo da reação de seus filhos e tenta ir atrás dele mais ele são mais rápidos e acabam se escondendo dele.
Um futuro é mostrado para Serena e Sebastian pelo Pokémon Lendário Celebi que estava fazendo uma viagem no tempo. Ele mostra um futuro onde o pai de Serena e Sebastian é preso por criar uma Pokébola onde aumenta a ira e a raiva de um Pokémon, podendo destruir todo o universo com o poder esmagador do Pokémon.
Serena e Sebastian ficam com muita raiva do pai, Deivid chega em casa e vai diretamente fala com os filhos e conta que não amava mais a mãe deles a muito tempo e só continuava com aquela farça por que não queria que eles sofressem.
Neste momento chega em casa sorridente e conta ao marido o Cyrus que o plano deles estavam indo muito bem e quem em breve o Deivid iria fazer tudo o que ela quisesse e os planos deles estaria completo eles iriam criar a Pokébola que poderia controlar o Pokémon Lendário Mewtwo e iriam criar um novo mundo e o culpado de tudo seria o Deivid.
Mesmo tentanto evitar o futuro cruel acaba que os planos de Victoria e Cyrus da certo, Victoria faz Deivid criar a Master Bola, está Pokébola pode capturar qualquer Pokémon sem ao menos ter que batalha com ele.
Deivid se separa de Helena mais Victoria acaba com os sonhos dele falando que só usou ele e ele fica arrasado e é preso mesmo que tenha pensado que criaria a Pokébola que ajudaria o mundo ser melhor ele é julgado e é declarado culpado por todas as cidades que foram destruídas e acaba morrendo em um incêndio na prisão.

O futuro também é cruel com Helena já que Victoria acaba internando ela em uma clínica psiquiatra e ela acaba ficando ainda mais descontrolada. Já Sebastian e Serena é colocado dentro de um avião que vai para uma instituição de caridade, só que o Cyrus queria se livrar deles e coloca uma bomba dentro do avião para não restar mais nada que possa provar que ele é o culpado pela morte de tantas pessoas e Pokémon.
O avião acaba esplodindo mais graças a líder da elite dos 4 de Sinnoh a Cynthia e a Luck um agente da policia internacional salva a vida deles usando o seu Garchomp os protegendo da esprosão.
Quando acordam Luck e Cyntia contam a Serena e Sebastian tudo o que aconteceu então eles fazem uma promessa que eles iriam voltar para Kalos futuramente e iria destruir Victoria e Cyrus e não iria poupar esforços para obter seus objetivos e se vingar das pessoas que destruíram sua família.


novelao pokemon
ResponderExcluir