Como toda geração de Pokémon sempre temos a revelação de novos Pokémon e na sétima geração de Pokémon não foi diferente. Confira logo abaixo:
Rowlet
Type: Grass/Flying
Height: 1'00"
Weight: 3.3lbs
Ability: Overgrow
Informações: Rowlet pode atacar sem fazer um som! Ele voa silenciosamente através dos céus, aproximando-se de seu oponente sem ser notado, e depois atacando com chutes poderosos. Ele também pode atacar à distância usando as folhas afiadas que fazem parte de suas penas.
Suas habilidades visuais são impressionantes. A escuridão da noite não é obstáculo para Rowlet! Ele pode torcer o pescoço quase 180 ° da frente para trás para que ele possa ver diretamente atrás de si. Ele tem o hábito de virar a cabeça na batalha para enfrentar seu treinador e receber instruções. O movimento Leafage ataca um adversário golpeando-o com folhas. Rowlet conhece este movimento a partir do momento em que se torna o seu parceiro!
Litten
Type: Fire
Height: 1'04"
Weight: 9.5lbs
Ability: Blaze
Informações: Discreto, mas também apaixonado, Litten permanece sempre coolheaded e não mostra suas emoções na superfície.
Litten pode atacar com ardor de bolas de pêlo! Sua pele é rico em óleos e imensamente inflamável. Litten se lambem sua pele, em seguida, usa a pele recolhida como combustível para ataques bola de fogo! Quando chega a hora de Litten para lançar sua antiga pele, tudo queima-se em uma chama gloriosa. O movimento Ember ataca um adversário, disparando uma pequena chama para ele. Litten conhece este movimento a partir do momento em que se torna o seu parceiro!
Popplio
Type: Water
Height: 1'04"
Weight: 16.5lbs
Ability: Torrent
Informações: Velocidade é a qualidade do Popplio é conhecido por exceder 25 mph. É melhor em mover-se na água do que em terra. Ainda assim, quando está em terra, ele aproveita a elasticidade dos seus balões para realizar acrobacias e saltos.
Popplio pode cheirar a balões feitos de água! Vê-lo girar balões de água em uma estratégia de batalha brincalhão! Mas espírito determinado do Popplio significa que ele pode ser encontrado praticando duro em suas habilidades de balão. O movimento Water Gun ataca um adversário, disparando um jato de água. Popplio conhece este movimento a partir do momento em que se torna o seu parceiro!
Rockruff
Type: Rock
Height: 0.5m
Weight: 9.2kg
Ability: Keen Eye or Vital Spirit
Informações: Rockruff foi revelado pela primeira vez escondido em um trailer divulgado pela CoroCoro e foi revelada uma semana mais tarde e, em seguida, totalmente revelado em julho. Iwanko parece bonito, mas é realmente corajosa: Não importa o quanto ele apanha ele vai manter de pé a seus inimigos até que ele bate-los. Seu corpo é pequeno, mas ele esconde um segredo.
Komala
Type: Normal
Height: 0.4m
Weight: 19.9kg
Ability: Comatose
Informações: Ninguém jamais viu um acordado Komala. Ele come, viagens, e até mesmo batalhas durante o sono de som! Sua saliva pode ser usado como medicamento para o doente ou sem sono, de acordo com pessoas antigas. Eles dizem que se você tomar uma pequena quantidade de saliva remanescente após ele come folhas, água da saliva para baixo, e beber, você será capaz de dormir bem. Komala se apega a um travesseiro de log que seus pais deram a ele. Uma vez que tenha entendido isso log, isso quase nunca libera-lo. Se ele perde a preensão de seu log, o Pokémon não será capaz de dormir bem e vai debater-se descontroladamente. Ao que parece, às vezes, agarrar-se ao braço de um treinador confia.
Mimikyu
Tipo: Ghost (Fantasma) / Fairy (Fada)
Habilidade: Disguise (Permite que o Pokémon escape de danos de ataque de um inimigo apenas uma vez, mudando sua aparência em seguida.)
Informações: Mimikyu vive sua vida completamente coberto pelo seu pano e está sempre escondido. As pessoas acreditam que qualquer um que vê sua verdadeira forma por baixo do pano vai ser acometido de uma doença misteriosa. Pessoas na região de Alola estão convencidos de que você nunca deve tentar espreitar por baixo da sua cobertura. A saúde de Mimikyu falhar quando ele é banhado pelos raios do sol, por isso prefere manter a locais escuros. Há rumores de que a razão, cobre-se com um pano é evitar a luz solar. A crescente popularidade da mercadoria Pikachu-denominado cerca de 20 anos atrás é a razão que Mimikyu se faz parecer com Pikachu. Na verdade, este Pokémon é terrivelmente solitário, e pensei que seria capaz de fazer amigos com os seres humanos se apenas que parecia Pikachu.
Stufful
Tipo: Normal/Fighting
Informações: A aparência de Stufful bonito e movimentos-plus a sensação macia de sua pele, todos se combinam para torná-lo super popular! Este Pokémon pode ter um corpo pequeno, mas sua força é extraordinário. Receber um de seus sucessos poderosos sem estar preparado para isso pode trazer para baixo, mesmo bem treinado Pokémon!
Bewear
Tipo: Normal (Normal) / Fight (Lutador)
Habilidades: Fluffy / Klutz
Fluffly - Reduz pela metade o dano recebido por ataques que fazem contato direto, mas em troca ele também duplica o dano recebido por movimentos do tipo Fogo.
Bounsweet
Tipo: Grass (Planta)
Habilidades: Leaf Guard / Oblivious
Informações: Porque exala hum cheiro delicioso de todo o Seu Corpo, Bounsweet E populares Entre OS Pokémon e PESSOAS da Região da Alola. O cheiro de Bounsweet TEM UM Efeito calmante Sobre os Seres Humanos, MUITAS PESSOAS Deixa-los viver Dentro de SUAS casas Como Uma especie de Purificadores de ar. Infelizmente, as vezes E engolido Inteiro POR Pokémon atraídos PARA O Seu aroma. QUANDO fugindo de Outros Pokémon, Bounsweet foge Perigo saltando Ao Longo do Chão. Desde SEUS Movimentos saltitantes NÃO transmitir AOS Outros Que ELE E Realmente em fuga desesperada, ninguem Nunca VEM em Seu Auxílio.
Comfey
Tipo: Fairy (Fada)
Habilidades: Flower Veil / Triage
Triage - Movimentos de recuperação ganham prioridade em batalha.
Informações: Comfey pega flores e sempre carrega-os ao redor. Faz um anel de flores e se espalha óleo de seu corpo sobre ele, que muda as flores para que eles emitem uma fragrância suave. Ele tem um hábito de dar esses anéis de flores para aqueles que é afeiçoado. O aroma pode aliviar tanto a si mesmo e seus aliados. Comfey também ajuda com o tratamento das pessoas e Pokémon nos Centros de Pokémon e hospitais, graças ao seu aroma. Quando atacado por outros Pokémon, ele lança suas flores para eles para criar uma abertura, e depois ele quer fugir ou contra-ataca.
Mudbray
CATEGORY: Donkey Pokémon
TYPE: Ground
HEIGHT: 3’03”
WEIGHT: 242.5 lbs.
ABILITY: Own Tempo / Stamina
Informações: Mudbray poderia uma vez ser encontrados em todo o mundo, mas foi overhunted e terminou à beira da extinção. Diz-se que a região da Alola é o único lugar no mundo onde Mudbray ainda podem ser encontrados na natureza. Mudbray possui força sobre-humana-a surpresa, considerando o seu pequeno corpo. Mudbray pode transportar cargas de até 50 vezes o seu próprio peso em suas costas ou arrastando atrás de si.
Mudbray adora brincar na lama. É fácil viver em harmonia com este Pokémon, contanto que você fornecer um ambiente onde ele pode jogar na lama. Se não podem brincar na lama, no entanto, Mudbray vai ficar estressado e pode parar de ouvir ordens.Mudbray evolui para Mudsdale.
Mudsdale
Tipo: Ground (Terrestre)
Habilidades: Own Tempo / Stamina
Stamina - Aumenta a defesa do Pokémon em 1 nível quando ele é atingido por um ataque.
Stamina - Aumenta a defesa do Pokémon em 1 nível quando ele é atingido por um ataque.
Informações: Mudsdale é conhecido por seu corpo poderoso, bem como a sua coragem emocional, o que o impede de ser agitado por qualquer coisa. Nunca grita, não importa que tipo de problema que se encontra, e ele derrota seus oponentes com um único golpe poderoso. Suas pernas são cobertas de lama protetora, eo peso deste revestimento aumenta a força de seus chutes. Um chute, e um carro é uma pilha de sucata! velocidade de execução do Mudsdale não é muito rápida, mas tem excelente potência e resistência. Ele pode continuar por três dias e três noites, apesar de arrastar cargas de mais de 10 toneladas! Quando Mudsdale galopa a sério, o poder de cada casco-clop pode cavar buracos enormes, mesmo no asfalto. Mudsdale é proibido para correr em algumas das vias públicas da Alola.
Wimpod
Tipo: Bug (Inseto) / Water (Água)
Habilidade: Wimp Out ( Quando o HP deste Pokémon ficar abaixo da metade, ele automaticamente sairá ou será trocado da batalha.)
Informações: Wimpod têm uma natureza covarde e estão receosos de ruídos e movimentos bruscos. Se você abordá-los em um grupo, eles vão correr imediatamente. Quando Wimpod se sentem ameaçados, eles cuspir um líquido venenoso. O fedor de isso sinaliza fluidos tóxicos outros que o perigo está próximo. Apesar da sua extrema covardia, sua curiosidade leva Wimpod se aproximar das pessoas ou Pokémon que estão parados. Wimpod comer e armazenar qualquer coisa que eles acham caído no chão. Eles também limpar qualquer lixo que está caído no mar, por isso eles são altamente valorizados como produtos de limpeza. Eles às vezes carregam pérolas ou outros itens valiosos, por isso os seres humanos ou Pokémon como Murkrow pode orientá-las.
Fomantis
CATEGORY: Sickle Grass Pokémon
TYPE: Grass
HEIGHT: 1’00”
WEIGHT: 3.3 lbs.
ABILITY: Leaf Guard
Informações: Fomantis é noturno , e realiza a fotossíntese enquanto ele dorme durante o dia espalhando suas folhas em todas as direções. Por causa do perigo de ficar no mesmo local dois dias seguidos, Fomantis começa sua busca por local do dia seguinte, logo que o sol se põe. Para Fomantis, a fotossíntese não é apenas uma fonte de energia é uma necessidade para alcançar a força e coloração brilhante de sua evolução . A fotossíntese é precioso para Fomantis, e vai ferozmente atacar aqueles que ficam no caminho desse processo. Fomantis sobressair em ataques de longo alcance , como Razor Leaf e Solar Beam. Solar do feixe é de fato um movimento poderoso, mas uma vez que utiliza a energia que o Pokémon tem armazenado através da fotossíntese, Fomantis raramente o usa. Lurantis chama adversários perto de si com a sua aparência e aroma flowerlike-e, em seguida, leva-los para baixo. Diz-se ser o mais lindo de todos Grass-tipo Pokémon, devido à sua coloração brilhante e movimentos elegantes. A aparência de Lurantis é mantida através do aliciamento detalhado. Ele vai confiar em um treinador que faz um bom trabalho de cuidar para ele, mas, aparentemente, vai ter um tempo difícil crescer mais perto de um instrutor preguiçoso.
Lurantis
CATEGORY: Bloom Sickle Pokémon
TYPE: Grass
HEIGHT: 2’11”
WEIGHT: 40.8 lbs.
ABILITY: Leaf Guard
Informações: Lurantis pode aprender Solar Blade, um movimento que lança um feixe em forma de lâmina para picar-se seus inimigos. A lâmina é tão afiada que é dito pode cortar uma rocha no meio! Solar Blade é um movimento que não Pokémon tem sido capaz de aprender antes. Com Lâmina Solar, Lurantis absorve a energia do sol sobre o primeiro movimento e, em seguida, desencadeia um ataque poderoso no segundo turno. Lurantis é o Totem Pokémon de exuberante selva, o site de um ensaio Akala Island. Ele vai submergir julgamento-frequentadores com os combos poderosos que desencadeia com os aliados Pokémon ela chama. Lurantis é a evolução do Fomantis.
Pikipek
Type: Normal/Flying-type
Classification: Woodpecker Pokémon
Height: 1'00"
Weight: 2.6lbs
Ability: Keen Eye / Skill Link
Informações: Pikipek pode atingir 16 vezes por segundo com seu bico. Estes ataques são poderosos o suficiente para perfurar, não só através da madeira dura, mas mesmo quebrar pedra. Os ruídos feitos por seus golpes pode sinalizar outros. Alguns destes sinais foram identificados como sinais de alerta e saudações entre os aliados. Pikipek Formadores têm crescido a reconhecê-los também. Estes furos Pokémon em árvores e loja de alimentos nos buracos. Eles também gostam pequena, brilhando objetos e guardá-los em suas lojas de alimentos também. É muitas vezes disse: "Algo perdido, algo que eu perdi, verifique dentro do ninho Pikipek." Pikipek vai atacar adversários distantes por fechando sementes para eles. Estes tiros têm força suficiente para incorporar as sementes em troncos de árvores.
Yungoos
Type: Normal-type
Classification: Loitering Pokémon
Height: 1'04"
Weight: 13.2 lbs.
Ability: Stakeout / Strong Jaw
Informações: Yungoos é um grande comedor que nunca está satisfeito. A maioria do seu corpo longo é entregue ao seu estômago, e sua digestão é rápida, por isso é sempre com fome. Ele tem dentes fortes, para que ele possa esmagar e consumir o mais difícil de objetos. Cada Yungoos escolhe a sua própria rota específica para a busca de presas. Ele persegue ao longo deste percurso em busca de alimento até que seja esgotado, altura em que ele cai e dorme onde quer que seja. Pensa-se que estes Pokémon decidir suas rotas com base na segurança, de modo que não há nenhum risco em adormecer a qualquer momento. Yungoos não é um Pokémon que é nativa da região Alola. Foi trazido para a região para ajudar a lidar com a população explosiva de uma certa outra Pokémon, e agora Yungoos são comumente vistos em torno da região da Alola.
Gumshoos
CATEGORY: Stakeout Pokémon
TYPE: Normal
HEIGHT: 2’04”
WEIGHT: 31.3 lbs.
ABILITY: Stakeout / Strong Jaw
Informações: O método que o Gumshoos usa para pegar a presa é bem diferente do método do Yungoos. Gumshoos pode atingir sua presa com muita rapidez . Mas quando o sol se põe, ele é executado com pouca resistência, caindo direto no sono no local. Gumshoos pode suportar uma grande quantidade de fome. É capaz de ficar perfeitamente imóvel enquanto espera por sua presa, vigiando sem comer nada.
Minior
CATEGORY: Meteor Pokémon
TYPE: Rock/Flying
HEIGHT: 1’00”
WEIGHT: 88.2 lbs.
ABILITY: Shields Down
Informações: Minior são formados na estratosfera e viver pela absorção de detritos em torno deles. Quando eles consumiram uma grande quantidade de partículas, seus corpos se tornam pesados, e eles caem em direção à superfície do planeta. Minior tem uma casca exterior dura e pesada com um núcleo dentro dele. O Meteor Pokémon parece ser feita de tal forma que, se as suas quebras de shell, torna-se mais leve e pode lidar com ataques rápidos.
Quando suas quebras de shell, o núcleo em seu centro é revelada. Você não vai saber qual a cor aparece até que isso aconteça!
Minior tem a nova capacidade Shields Down, que nenhum outro Pokémon teve antes. Com a capacidade Shields para baixo, ele vai ter excelentes capacidades defensivas, enquanto seu escudo está intacta. Também vai ser protegido contra as condições de estado. Mas quando seu HP cair abaixo de metade, sua concha vai quebrar, e vai mudar para uma forma mais adequada para atacar.
núcleo do Minior vai mudar de cor dependendo da cor particular dos detritos que tenha absorvido. Sua coloração pastel tem um olhar bonito, de modo que este Pokémon é muitas vezes usado como um motivo de design de roupas e acessórios.
Oricorio (Baile Style)
CATEGORY: Dancing Pokémon
TYPE: Fire/Flying
HEIGHT: 2’00”
WEIGHT: 7.5 lbs.
ABILITY: Dancer
Informações: Oricorio muda sua forma sorvendo o néctar de certas flores. Uma vez que tem quatro formas de a diferentes mesmo que o número de ilhas no Alola-parece que diferentes Oricorio vivem em cada uma das ilhas.
O Estilo Oricorio Baile é muito apaixonado, e poder preenche o seu corpo quando ele dança. Ele envia downy fluff vôo durante seus intensos danças. Inflamando este fluff, pode desencadear um ataque de dança de fogo.Oricorio tem a nova capacidade dançarino que nenhum outro Pokémon teve antes. Se outro Pokémon no campo usa um movimento de dança, então Oricorio será capaz de usar o mesmo movimento imediatamente depois, graças à sua capacidade Dancer.
Revelação da dança é um movimento que só Oricorio pode aprender, e seu tipo de mudanças baseado no estilo atual da Oricorio.
Oricorio (Pom-Pom Style)
CATEGORY: Dancing Pokémon
TYPE: Electric/Flying
HEIGHT: 2’00”
WEIGHT: 7.5 lbs.
ABILITY: Dancer
Informações: Oricorio muda sua forma sorvendo o néctar de certas flores. Uma vez que tem quatro formas de a diferentes mesmo que o número de ilhas no Alola-parece que diferentes Oricorio vivem em cada uma das ilhas. O Estilo Oricorio Pom-Pom é muito amistoso com as pessoas, e ele usa a dança para incentivar instrutores que estão se sentindo triste. Quando ela dança, suas penas são cobrados com a eletricidade estática. Ele pode atacar com estas penas carregadas, e às vezes desencadeia um poderoso choque elétrico.
Oricorio tem a nova capacidade dançarino que nenhum outro Pokémon teve antes. Se outro Pokémon no campo usa um movimento de dança, então Oricorio será capaz de usar o mesmo movimento imediatamente depois, graças à sua capacidade Dancer.
Revelação A dança é um movimento que só Oricorio pode aprender, e seu tipo de mudanças baseado no estilo atual da Oricorio.
Oricorio (Pa'u Style)
CATEGORY: Dancing Pokémon
TYPE: Psychic/Flying
HEIGHT: 2’00”
WEIGHT: 7.5 lbs.
ABILITY: Dancer
Informações: Oricorio muda sua forma sorvendo o néctar de certas flores. Uma vez que tem quatro formas de a diferentes mesmo que o número de ilhas no Alola-parece que diferentes Oricorio vivem em cada uma das ilhas.
O Estilo Oricorio Pa'u age em seu próprio ritmo, o que por vezes torna-se difícil de lidar. Ele aguça seus movimentos animadas através da dança, o que aumenta o seu poder psíquico. Diz-se que esta dança expressa a sua gratidão para com a divindade guardiã Pokémon.
Oricorio tem a nova capacidade dançarino que nenhum outro Pokémon teve antes. Se outro Pokémon no campo usa um movimento de dança, então Oricorio será capaz de usar o mesmo movimento imediatamente depois, graças à sua capacidade Dancer.
Revelação A dança é um movimento que só Oricorio pode aprender, e seu tipo de mudanças baseado no estilo atual da Oricorio. Oricorio (Pom-Pom Style).
Oricorio (Sensu Style)
CATEGORY: Dancing Pokémon
TYPE: Ghost/Flying
HEIGHT: 2’00”
WEIGHT: 7.5 lbs.
ABILITY: Dancer
Informações: Oricorio muda sua forma sorvendo o néctar de certas flores. Uma vez que tem quatro formas de a diferentes mesmo que o número de ilhas no Alola, parece que diferentes Oricorio vivem em cada uma das ilhas.
O Estilo Oricorio Sensu é calmo e recolhidos. Por meio de sua dança, que reúne os espíritos que vagueiam aproximadamente em uma área e empresta seu poder para lutar. As pessoas que migraram de Kanto sentir uma grande simpatia por este Pokémon porque sua dança lembra-los de sua terra natal.
Oricorio tem a nova capacidade dançarino que nenhum outro Pokémon teve antes. Se outro Pokémon no campo usa um movimento de dança, então Oricorio será capaz de usar o mesmo movimento imediatamente depois, graças à sua capacidade Dancer. Revelação A dança é um movimento que só Oricorio pode aprender, e seu tipo de mudanças baseado no estilo atual da Oricorio.
Grubbin
Tipo: Bug
Tipo: Bug
Informações: Grubbin confia em seu queixo resistente como uma arma na batalha e como uma ferramenta para escavação através da terra. Grubbin ama eletricidade, que é por isso que pode ser encontrado perto de usinas e subestações. Envolvendo galhos de árvores nos tópicos fixos que vomita de sua boca, Grubbin pode oscilar em torno de como um ator em fios de suspensão!
Charjabug
Tipo: Bug/Electric
Informações: Charjabug fica perfeitamente imóvel, em preparação para o Evolution, e muitas vezes gasta tempo com seu corpo semi-enterrado na terra. Charjabug é capaz de armazenar até eletricidade. Ele pode armazenar energia suficiente para executar um agregado familiar durante um dia inteiro. O poder que as lojas podem ser fornecidos a outros Pokémon, por isso também pode servir como uma bateria!
Vikavolt
Tipo: Bug/Electric
Informações: : Vikavolt é como uma fortaleza que zumbe através da floresta, disparando um feixe de energia elétrica de sua boca. Suas enormes mandíbulas controlar a eletricidade que explode para fora. Vikavolt é adepto de manobras acrobáticas, como tailspins e curvas fechadas.Ele pode voar em altas velocidades ao mesmo tempo que tece o seu caminho através do emaranhado complexo de ramos na floresta.Vikavolt aperta Charjabug com as suas pernas e usa-lo como uma bateria extra. Mesmo se uma batalha se arrasta, ele pode usar a energia elétrica de Charjabug para continuar disparando movimentos poderosos. Quando Vikavolt está envolvida em uma luta aérea feroz, ele libera Charjabug para tornar-se mais leve e aumentar a sua mobilidade.
Drampa
Tipo: Normal/Dragon
Informações: Drampa são dragões que vivem sozinhas nas montanhas 10.000 pés acima do nível do mar. Uma vez que eles não podem obter as bagas se alimentam nesse intervalo, eles descem à base das montanhas ao amanhecer todos os dias. Drampa adoro me comunicar com as pessoas e Pokémon. Drampa são especialmente gentil com as crianças e muitas vezes aparecem em escolas e parques, onde as crianças se reúnem. Enquanto Drampa geralmente é um Pokémon muito gentil, ele pode voar em uma raiva, se uma criança que se preocupa com está ferido de alguma forma. O Sopro movimento do dragão que dispara em tais ocasiões é poderoso o suficiente para derrubar edifícios!
Bruxish
Tipo: Water/Psychic
Informações: : Bruxish emite um forte poder psíquico a partir da protuberância em sua cabeça. Quando seus oponentes são banhadas por esse poder, eles são atingidas com terríveis dores de cabeça e cair inconsciente. Como ele emite o seu poder psíquico, ele mói seus dentes em voz alta.Quando próxima Pokémon ouvir o som de ranger os dentes do Bruxish, eles sentem o perigo e fugir imediatamente. Na região da Alola, salva-vidas deixe Bruxish permanecer em sua área para evitar perigoso tipo de água Pokémon de se reunir lá. Bruxish cava buracos no fundo do mar, deixando apenas a protuberância em sua cabeça exposta, emitindo um baixo nível de poder psíquico. Isto serve como radar, por isso, quando ele detecta presa, ele pode saltar para o ataque!
Cutiefly
Tipo: Bug/Fairy
Informações: : Cutiefly pode detectar a aura dos seres vivos, incluindo pessoas, Pokémon e plantas. Eles procurar flores pela cor e brilho de suas auras e, em seguida, reunir seu néctar e pólen. Quando as criaturas vivas são animado, parece que suas auras se assemelham aos de flores em plena floração. Como resultado, esses Pokémon tendem a se reunir perto de pessoas ou sensação Pokémon particularmente feliz ou triste.Cutiefly vivem principalmente nos campos e prados, na periferia de cidades, mas às vezes eles aparecem em cidades e edifícios, mesmo dentro, atraídos pela emoções dos seres vivos da comunidade.
Togedemaru
Tipo: Steel/ Electric
Informações: Togedemaru é o Roly-Poly Pokémon que reúne eletricidade e armazena-o. A longa agulha que cresce na parte de trás de sua cabeça funciona como um pára-raios para atrair eletricidade. Com este reservatório de energia elétrica, Togedemaru é capaz de lançar poderosos ataques do tipo elétrico! Cobrindo o corpo é um padrão de pele com fios como agulhas. Isso significa que Togedamaru pode rolar em si, e presto-it é uma bola de espinhos! Alguns treinadores qualificados desenvolveram a estratégia de obtenção de outros Pokémon para desencadear ataques do tipo elétrico no Togedemaru, que absorve seu poder para usar em um ataque de resposta! Nos dias em que relâmpagos, às vezes você pode ver Togedemaru reunir e cerdas para cima suas agulhas, à espera de ser atingido por um raio.
Salandit
Tipo: Poison/Fire
Informações: : Salandit emite um gás tóxico, juntamente com as chamas, a partir da base da sua cauda. Esse gás venenoso tem um cheiro doce, e qualquer pessoa que, sem saber, respira-lo no vai ficar tonto. Salandit não é um Pokémon muito poderoso, mas sua natureza astúcia lhe permite lutar ferozmente jogando seus adversários fora de equilíbrio. fêmeas Salandit não só liberar gases tóxicos, eles também podem emitir feromônios que atraem os machos de todas as espécies, incluindo Pokémon e os humanos. Inalar estas feromonas pode causar adversários a ser controlada pela vontade de Salandit.
Sandygast
Tipo: Ghost/Ground
Tipo: Ghost/Ground
Informações: A Sandygast emerge quando os rancores de Pokémon e outras criaturas mergulhar na areia depois que eles caem na batalha. Em essência, é um nódulo possuidor de areia! Se você heedlessly pegar a pá de um Sandygast, você vai cair sob o controle do Pokémon. A Sandygast usa seu poder para manipular as crianças para recolher areia para aumentar o tamanho do seu corpo. Se um Sandygast perde a sua pá, ele pode colocar um ramo de árvore, uma bandeira, ou outro item em seu lugar. Estes Sandygast são errantes em busca de suas próprias pás. A boca de túnel de um Sandygast pode sugar a vitalidade das pessoas e Pokémon. Aparentemente é um teste de coragem na região da Alola colocar a mão na boca de um Sandygast.
Palossand
Tipo: Ghost/Ground
Informações: Palossand controla adultos humanos, tornando-los a construir um castelo de areia que fornece camuflagem e também levanta suas habilidades defensivas. Ao contrário Sandygast, se Palossand perde um pouco da areia de seu corpo, ele pode restaurar-se por conta própria. Ao mover-se sobre em busca de presas, a pá no topo da cabeça de Palossand gira. Diz-se que a pá poderia estar servindo como uma espécie de radar. Palossand ama a vitalidade de Pokémon e arrasta pequena Pokémon em seu corpo para que ele possa roubar sua força de vida. Seu vórtice de areia engole-los em um piscar! Pokémon arrastado para Palossand deixar traços de sua má vontade para trás.Acredita-se que essa energia negativa pode ser o ponto de nova Sandygast começando...
Wishiwashi
Tipo: Water
Informações: Ele tem a capacidade de mudar sua forma a partir de um único formulário de um peixe solitário ao Formulário Escola de um grande peixe compo dos lotes de peixes pequenos
Um único Wishiwashi é pequena e fraca. Medindo apenas oito polegadas do nariz à cauda, Wishiwashi é muito pequena, mesmo para um Pokémon. No entanto, as pessoas da região de Alola parecem vê-lo como um apavorante Pokémon ... Quando se está em perigo, olhos brilhantes de Wishiwashi captar a luz e brilho para fora, enviando um sinal de SOS para seus aliados! Wishiwashi que têm encontrado muitas situações perigosas e têm muita experiência convidando seus aliados será capaz de emitir uma luz brilhante de seus olhos. Eles podem se reunir aliados e se transformar em um Pokémon ainda mais poderoso! Mesmo o Gyarados tenta fugir do Wishiwashi!
Pyukumuku
Tipo: Water
Informações: : Devido à sua aparência e seu estilo de vida, Pyukumuku são considerados pouco atraente para os turistas. trabalho a tempo parcial lançando Pyukumuku de volta ao mar está disponível em praias turísticas. Mas não importa o quão longe eles estão jogados, Pyukumuku sempre retornará para o mesmo local. Uma vez que um Pyukumuku encontra um lugar que ele gosta, ele não vai ceder a partir dele. Se alguém se move-lo afastado, de volta se trata do mesmo lugar. Se ele ficar sem comida para comer nesse ponto, ele vai ficar lá-e morrer de fome. O povo da Alola achou isso tão lamentável que eles desenvolveram uma tradição de lançando Pyukumuku de volta ao mar rica em alimentos sempre que se deparar com qualquer Pyukumuku thin-inchado. Pyukumuku são cobertas com um fluido de escorregadio, viscoso que tem um efeito hidratante. Pyukumuku pode ficar em terra por uma semana sem secar. O povo da Alola usar esse líquido para produtos para a pele. Pyukumuku odeio ter seus picos e bocas tocado, e se você pisar em um, ele irá lançar os seus órgãos internos punho-como para atacar você.
Morelull
Tipo: Grass/Fada
Informações: Morelull são Pokémon noturna que caminhar à noite em suas raízes perna-like. Eles se movem porque ficar em um local e sugando todos os nutrientes do solo faria com que as plantas que cercam a murchar. Morelull usa suas raízes perna-como fazer contato com seus companheiros e se comunicar com eles. Morelull transmitido esporos que brilham brilhantemente quando se abriu. Olhando para a sua luz pulsante tem um efeito soporífero. Parece que em tempos de perigo, Morelull transmitir esses esporos.
Turtonator
Tipo: Fire/Dragon
Informações: Porque Turtonator vive em vulcões, alimentando-se de enxofre e outros materiais encontrados perto de crateras vulcânicas, sua casca tem uma camada de explosivo material principalmente enxofre. Quando alguma coisa atinge este Pokémon, voam faíscas dos chifres em seu escudo, acendendo uma explosão! Em áreas em torno crateras vulcânicas, este Pokémon camufla-se como uma rocha e aguarda presa. No momento em que sua presa passos na parte de trás de seu escudo, Turtonator atinge seu escudo com sua própria cauda, provocando uma explosão! As explosões explosivos disparados das costas de Turtonator são liberados através de um orifício localizado na parte frontal do meio do corpo do Pokémon. Este é o ponto fraco do Turtonator. Ataques que aterram em seu estômago irá causar-lhe uma grande quantidade de danos.
Crabrawler
Tipo: Fighting
Informações: Crabrawler tem uma personalidade que realmente odeia perder, e é dirigido não só a apontar para uma posição mais elevada do que os seus companheiros em termos de posição social, mas literalmente a apontar para uma posição mais elevada na paisagem. Talvez como resultado, às vezes é encontrado agarrado a pessoas altas ou para as paredes dos edifícios! Se você tentar remover uma contra a sua vontade, você vai ser atendida com um soco de som. A comida favorita de Crabrawler é Berries. Ele dá um soco os troncos de árvores para dar os ramos uma boa sacudida e bato quaisquer frutos maduros para o chão para que ele possa festa! Muitos Crabrawler podem reunir em torno de uma árvore, mas apenas aquele que sai vitorioso na batalha contra todos os outros recebe o privilégio de comer os frutos maduros. Crabrawler usa suas garras para proteger seu rosto e barriga ao entrar em perto de um oponente a dar socos. Seus golpes são poderosos o suficiente para dividir troncos de árvores! pinças de Crabrawler às vezes são arrancadas durante os ataques e disse que estão a ser delicioso.
Tapu Koko
Tipo: Electric/Fairy
Informações: Tapu Koko é um Pokémon especial que protege a área onde vive. Chama-se a divindade guardiã de Melemele Island, uma das ilhas da região da Alola. Apesar de ser conhecida como uma deidade guardiã, é um Pokémon surpreendentemente inconstante, e não necessariamente vir em seu auxílio se precisar de ajuda. Apesar disso, este Pokémon tem um forte senso de curiosidade. Se torna-se interessado em uma pessoa ou em outros Pokémon, pode vir a desempenhar ou batalha com eles. Tapu Koko pode armazenar até eletricidade, colocando-se nos escudos em seus braços. E também parece entrar nesta forma durante outras, momentos especiais...
Solgaleo
Tipo: Psyquic/Steel
Informações: Desde os tempos antigos, Solgaleo foi homenageado como um emissário do sol. É referido com reverência como "a besta que devora o sol." O corpo de Solgaleo detém uma grande quantidade de energia, e ela brilha com luz quando ele está ativo. Ele tem uma juba que flui com uma notável semelhança com o sol.
Quando se usa alguns movimentos, ele ativa a sua fase especial Radiant Sun
Lunala
Tipo: Psyquic/Ghost
Informações: Desde os tempos antigos, Lunala foi homenageado como um emissário da lua. É referido com reverência como "a besta que chama a lua." Lunala está constantemente absorvendo a luz e convertê-la em energia. Com suas asas para absorver a luz ambiente e brilhante como uma lua crescente, que se assemelha a um céu nocturno bonito.
Quando se usa alguns movimentos, ele ativa a sua fase especial da Lua Cheia
Magearna
Tipo: Fairy/Steel
Informações: É um Pokémon artificial, criado por seres humanos há 500 anos. Ela possui um corpo metálico, texto confirma que foi "feito por mãos humanas '. É um mítico Pokémon.
0 comentários: